Feriado prolongado,aproveitei para fazer programa em família e também para dar uma passadinha no shopping, aquele, o maior da América Latina. É incrível, você olhando na horizontal, todos parecem iguais. Adolescentes segurando um celular nas mãos ou falando, e o tradicional foninho de ouvido conectado a algum aparelho( mp3 player, ipod etc...) Todos parecem estar em outro mundo ouvindo uma música em volume exagerado,às vezes estão em grupos, mas separados. O celular na mão indica o quanto são seduzidos por este novo mundo que cria agora novas necessidades de velocidade e praticidade. A cada dia novos produtos são lançados e tudo vai ficando obsoleto, é como nada mais fosse inventado para durar.Uma vida superficial e descartável onde o legal é ser totalmente igual.
Cilneia Felippe
1 comentários:
E eu tenho um medo desse mundo que os seduz todos os dias amiga.
No meu tempo não tinha isso, fui ter o primeiro celular com mais de 18 anos, eles evoluem rapidamente, meu filho de 7 anos quer noot book, celular de dedo..se vira melhor na net do que eu...
tenho um certo receio, os limites a gente tanta impor, mas o mundo está assim.
Outro dia um amigo meu estava comentando comigo de um casal que ele conhece que não tem televisão em casa, achei tão interessantes, mas isso requer uma estrutura e uma disponibilidade de tempo que nem sempre temos. Qual é o limite???
bj Sônia
Postar um comentário